Destaques

How to use: Polka Dots / Poá

Oi, Oi amores 🙂

Provavelmente se você abrir o guarda-roupa da sua mãe, tia..enfim, você encontrará uma estampa muito marcante e super feminina. A Polka Dots, mais conhecida como Poá, surgiu lá na década de 50 e virou referência na moda feminina.

E a estampa queridinha voltou com tudo, porém, repaginada no modo que possa agradar a todos os estilos! Eu particularmente sou apaixonada pela estampa.

Olha eu no #SPFW com uma macacão deuso da RENNER!

Poá deixou de fazer parte apenas dos looks mais clássicos e invadiu o street style deixando os looks mais leves, fresh e ainda sim com um toque delicado. As francesas são as que mais amam e usam a Polka Dots, sim, provavelmente a maioria tem alguma peça com essa estampa no armário, elas são referência no quesito moda com poá.

Vai bem com o clássico scarpin, flats, tênis e até looks com botas. Além disso, você pode investir em looks mais desafiadores e sair do coringa e combinar por exemplo com outra estampa, vai por mim, fica lindo! 🙂

Caso você não se sinta confortável, acho que poá com jeans é uma aposta incrível e muito fashionista. Vai bem com shorts, calças flare (acho lindooo), mom jeans e todas as outras, é só você adaptar ao seu gosto com o shape do jeans.

Para achar também não é dificil, já achei na Renner, C&A, Zara, Forever 21, e com certeza praticamente todas as lojas de fast fashion devem ter peças com essa estampa maravichosaaa! 🙂 E até no #redcarpet também teve as famosas bolinhas. Prova disso é a Bruna Marquezine no vestido #BAPHO da PHILOSOPHY DI LORENZO. Que vestido #inacrê: POÁ + BABADOS + TRANSPARÊNCIA … confesso que me vi dentro daquele dress hahahaha!

Além disso, você também pode usar nos acessórios como biquínis, brincos, bolsas e até sapatos!

Espero que tenham gostado amores! Super Beijo, e até a próxima! 🙂

 

Deixe um comentário