All for Joomla All for Webmasters

Vanessa Araújo | Blog

Arquivos Mensais:

Março 2017

Blog

Meus hidratantes preferidos do momento

Oi, Oi gente! Muita gente vem me perguntando sobre os cuidados que tenho com meu rosto, cabelo e corpo. Tô separando vários conteúdos pra vocês sobre todos os produtinhos que venho usando e adorando! Para essa primeira fase, separei pra vocês meus 3 hidratantes preferidos e que vale super a pena ter! 🙂  Em ordem pela foto: 1- Hug Me de Baunilha / The Beauty Box , 2 – Savana Style / Mahogany , 3- Ideal Body / Vichy!   Esses realmente são os meu preferidos, amo o cheirinho dos 3 e  ...

Continue lendo

Makeup

Resenha : Base da Fenzza Make Up

Bom dia gente, Saiu vídeo lá no canal sobre a resenha dessa base que tô AMANDO! Contei todos os detalhes , preço, durabilidade no rosto e muito mais! Ah! Não esquece se gostar de dar aquele joinha no vídeo e seguir o canal pra ajudar Nessinha aqui tá! Beijoooos 🙂

Continue lendo

Blog

Dove lança nova linha inspirada em rituais de beleza

Olá pessoal! 🙂 A Dove lançou uma linha maraaa inspirada em rituais de beleza da América Central, Japão e Índia. A novidade, que chegou em março nas prateleiras de todo Brasil, é inspirada em três rituais praticados em diferentes lugares do mundo e que contêm ingredientes de origem natural combinados a tecnologias únicas. Uma delas é a Fiber Actives, que possui propriedades de penetração profunda no cabelo, nutrindo progressivamente e reparando os fios danificados. Outra novidade é a  ...

Continue lendo

Blog

Meus queridinhos L´Oreal

Oi , oi pessu! 🙂 Ontem recebi uma caixinha super legal da Lóreal Br com produtinhos que amoooo! Eles super abraçaram a campanha #Vocêélindadoseujeito, e acreditam que o amor próprio claro que combina com a gente se amar e SE CUIDAR primeiro né! 1 – Protetor solar antioleosidade ANTHELIOS 2 – Protetor solar em gel-creme Anthelios 3 – Gel de limpeza facial (La Roche Posay) 4 – Loção Sérum Corporal – Ideal Body (Vichy) PROTETOR SOLAR   Não tem como ser outro,  ...

Continue lendo

Blog

Romannel lança nova coleção com Camila Coutinho

Oi, Oi pessu! 🙂 Hoje a correria tá grande aqui, mas vim trazer pra vocês as novidades do lançamento da Rommanel 2017. Eu e algumas bloggers fomos convidadas para conhecer de pertinho o lançamento e foi sensacionaaal! Para essa coleção, a Rommanel dividiu em 6 estilos: Romântico, Fashion, Glamour, Clássico, Atitude e Étnico.   Achei as peças de extremamente qualidade, design maravilhoso, inovador e com muita ousadia. Apesar disso, a marca mantém o estilo tradicional com peças que também  ...

Continue lendo

Looks

Tendências de Inverno – 2017

Oi, Oi gente, Tudo bem por ai? Por aqui tá tudo ÓTIMO, graças a Deus! Eu sou uma apaixonada pelas semanas de moda de Nova York, Paris, e etc. E hoje separei pra gente as principais tendências de Inverno direto das passarelas de Nova York para o seu guarda-roupa! Vamos conferir? 1- Veludo tá com tudooo! Ele veio com tudo, e quanto mais brilho e estilo “molhado” melhor! O veludo vem tomando conta da mulherada e vai bombar nesse inverno (super cool) né? Vale apostar em marcas como  ...

Continue lendo