All for Joomla All for Webmasters

Vanessa Araújo | Blog

Arquivos Mensais:

Fevereiro 2016

Looks

Para se inspirar: Kendall Jenner

Olá meus amores! Tudo bem? Logo, logo farei um post babado sobre a semana de moda que está acontecendo em Nova York, maaaas, enquanto isso separei pra vocês looks para se inspirar de uma modelo que está simplesmente bombando no mundo da moda e das It Girls. Claro que é a Kendall Jenner né! hahahaha 🙂 Optei por mostrar os looks casuais para que possamos ter a oportunidade de adaptar com peças que nós temos no nosso armário né! Claro que a musa também abala nos Red Carpets da vida, mas vamos  ...

Continue lendo

Makeup

Destaques 2016!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer dicas de make que vão bombar nesse ano, e claro que não ia deixar meus leitores e minhas leitoras de fora né 🙂 Por isso, separei 4 dicas que você precisa investir (ou não hahahaha), pra ficar por dentro desse mundo maravilhoso… eu amooooo! 1 – CONTORNO Com esse febre das Kardashians, ninguém ficou de fora e tratou logo de se atualizar né (tipo eu kkkkkk), e os contornos tomaram conta da cabeça da mulherada. Podemos fazer  ...

Continue lendo

Looks

Inspiração: Selena Gomez

Oieeee meus amoreeees 🙂 O post de hoje é de muito, mas muitoooo amor mesmo…hahahahhahaha! Hoje eu vim falar do estilo da minha musa inspiradora, e que amo deeemaaaais: SELENA GOMEZ ! Sim, Selena é uma artista que admiro muito em seu estilo musical e fashionista (podemos dizer), além de claro sua personalidade, e como assim eu ainda não tinha vindo aqui no Blog falar do estilo dela? Oi? Como é isso? Cuma? hahahahaha! Sel tinha um estilo muito “menininha da Disney”, mas o  ...

Continue lendo

Uncategorized

Resenha: Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant

Olá meus amores!! Recebi na minha caixinha da Glambox do mês de Janeiro vários produtos legais, mas o que mais me chamou atenção e que me deu vontade de testar logo com certeza foi esse Óleo Reconstutor da Natura Plant. Eu sempre tive dificuldade em encontrar um óleo que oferecesse um tratamento e ao mesmo tempo que reparasse. Já testei vários produtos, tipo muitos (kkkkkkk), e nunca tinha encontrado. Eis que me apareceu esse produto milagrosooooo! hahahahaha 🙂 Segundo a Natura:  O Óleo de  ...

Continue lendo