All for Joomla All for Webmasters

Vanessa Araújo | Blog

Arquivos Mensais:

novembro 2015

Looks

Camisa Branca nada básica

Hello meus amores! Tô SUMIDA né, eu sei!!! Minha vida tá uma correria tão grande, e pra piorar adoeci na vera e fiquei muito mal, ainda estou me recuperando, mas já estou beem melhor, graças a Deus! E eu estava pensando aqui… que post fazer aqui no #VanessaAraujoBlog ??? Eis que vem aquela luzinha no fim do túnel … e plaft! hahahaha! Como assim Nessa, looks com camisa branca? É isso mesmo amiga!!! Sabe aqueles dias que não estamos com muita criatividade pra montar aqueles mixes  ...

Continue lendo

Looks

Hit do momento!

Hello meu povooo! 🙂 Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimoooo e o post de hoje é babadooooo! hahahahaha! Quem ai ama looks com vestido litrado? Ôeeeeeee!!! Eu adoro! E vim trazer pra vocês algumas inspirações sobre essa trend baphônica que está voltando com tudo! Gente, to apaixonada por essas inspirações!!! Todo mundo concorda que as listras são as estampas mais cool da estação ne! As listras podem ser em diferentes larguras, cores e padrões, mas eu confesso que as listras em P&B  ...

Continue lendo

Vídeos

Minhas comprinhas na FOREVER 21 – Recife

Hello amores, tem vídeo novoooo… êêê 🙂 Fiz esse vídeo super rapidinho pra mostrar a vocês as peças que comprei na loja da forever 21 aqui em Recife! Não reparem na minha cara de cansada no vídeo ta? kkkkk 🙂 E pra variar esqueci de mostrar uma peça, que foi um vestido branquinho de número, com um corte reto. Eu estava louca para poder usar com meu tênis branco. Então abaixo do vídeo tem a foto do vestido e o preço, ok 🙂 🙂 🙂  

Continue lendo

Looks

Estilo Boho + Tendência Suede

Hello meus amores 🙂 Hoje eu vim trazer pra vocês essa inspiração de estilo que vem forte nesse verão, O Boho+Suede. E claro, que aqui no #VanessaAraujoBlog não poderia deixar te contar tin, tin, por tin, tin. Primeirmente, o estilo #Boho surgiu em 2003 na Inglaterra, naquela vibe dos festivais! E esse estilo nada mais é que vários estilos juntos: o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. Além claro, dos  ...

Continue lendo

Looks

Tendências: Calça cintura alta

Helooooo girls! Hoje o post aqui no #vanessaaraujoblog está tãããõ legal! 🙂 Não tinha como eu não falar de um dos tópicos da moda que mais to A-M-A-N-D-O usar né: A #calçacinturaalta!! A moda do cós alto surgiu nas décadas de 70 e 80, e voltou com força total nos tempos de hoje. Essa tendência é perfeita principalmente para as ladies que não tem curvas. Elá da uma super valorizada, alonga as pernocas e dá um UP no bumbum… (obrigada, de nada kkkkk). Essa peça combina com regatas e  ...

Continue lendo

Makeup

Tutorial : Make Coringa

Bom diiiiaaa gente! Como vocês estão? Espero que bem 🙂 E hoje tem vídeo novo no canaaaal! Yaaaaay ! Essa make é super fácil e prática de fazer. Serve para aqueles dias que não estamos dispostas a fazer uma maquiagem elaborada, ou até mesmo quando estamos sem tempo, já que as nossas vidas estão numa correria sem explicação né! Vamos conferir?   Produtos usados: Corretivo Yellow Mary Kay Base acabamento matte – Vult cor 04 Paleta de sombras – Koloss Nº1 Luxurious Paleta de  ...

Continue lendo